Expo Turismo Paraíba: evento contará com 30 palestras em programação

Destaque Paraíba

A Expo Turismo Paraíba, evento que irá acontecer entre os próximos dias 7 e 9 de dezembro, irá contar com 30 palestras durante sua programação, ministradas por empresários e gestores de turismo do estado que irão apresentar ao Brasil as melhores opções em destinos e experiências turísticas do Litoral ao Sertão do estado. 

Nomes como Breno Anikauai, empresário de casa de hospedagem em Baía da Traição com experiência existencial e imersão cultural junto à comunidade indígena, e Alessandra Lontra, especialista no programa de regionalização do turismo e em governança, fazem parte da programação.

“A nossa proposta é facilitar o acesso das operadoras e agências de turismo e receptivo de conhecer o turismo da Paraíba em um só marketplace nos seus diversos segmentos: sol e mar,  aventura, natureza, turismo rural, religioso, cultural, turismo MICE (referente a reuniões, incentivos, congressos e exposições) e negócios corporativos”, afirmou a gestora de turismo do Sebrae Paraíba, Regina Amorim.

O evento contará também, em sua programação, com o Convention Bureau Summit MICE 2020, que acontece de 7 a 9 de dezembro, das 19h às 21h, dentro da programação da Expo Turismo Paraíba, em que renomados especialistas no mercado nacional e internacional vão abordar temas para pautar a reconstrução de eventos.

A Expo Turismo Paraíba é uma parceria colaborativa de SEBRAE,  PBTUR, C&VB de João Pessoa,  ABAV PB, ABIH PB, ABRASEL PB, Centro de Convenções de João Pessoa,  Fecomércio, SESC e SENAC.

Assessoria de Imprensa