Rede Nord promove famtour com agentes de viagens da Orinter Operadora, de São Paulo

Destaque Paraíba

A Rede Nord de Hotéis está recebendo um grupo de 12 de agentes de viagens da Orinter Operadora. O grupo, que veio do interior de São Paulo, fica na Paraíba até terça-feira (08) e o roteiro preparado prevê visitas aos principais pontos turísticos de João Pessoa, Cabedelo e Costa do Conde, como Areia Vermelha, Parque do Jacaré, piscinas naturais da Ponta dos Seixas e as praias do litoral sul.

Nesta quarta-feira (03), os agentes de viagens visitaram as instalações dos hotéis Nord Green Sunset, Nord Ondas do Atlântico e Nord Easy Imperial Suítes, todos na orla marítima da capital paraibana. Todos jantaram no Luxxor Cabo Branco. Nesta quinta (04), o grupo fará uma visita às praias da Costa do Conde e depois conhece o Nord Easy Connect.

O famtour é uma ação exclusiva da Rede Nord em parceria com a Luck Receptivo João Pessoa. De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da rede, a expectativa com os resultados dessa ação é muito grande, tendo em vista São Paulo ser o maior emissor de turistas para a Paraíba. Além de visitar os roteiros paraibanos, os agentes de viagens conhecem de perto a infraestrutura e serviços dos equipamentos da Nord.

Fábio Cardoso