Copa Airlines é reconhecida como a melhor companhia aérea da última década na América Latina

Aviação Mundo

Copa Airlines, uma subsidiária da Copa Holdings, S. A, {NYSE: CPA} e membro da rede global de companhias aéreas da Star Alliance, foi reconhecida como a companhia aérea latino-americana de maior destaque durante os últimos 10 anos no Decade of Airline Excellence Awards organizado pela FlightGlobal, uma das principais fontes de pesquisa e informação da comunidade aeronáutica mundial.

“Em meio à pior crise da história da aviação e de nossa companhia aérea, estamos muito orgulhosos de receber este importante reconhecimento, que é fruto do trabalho, dedicação e comprometimento de toda a equipe da Copa Airlines. Na Copa, nos concentramos em oferecer um serviço de padrão internacional aos nossos passageiros e em posicionar nosso Hub das Américas® como o melhor ponto de conectividade do continente. Dessa forma, continuaremos contribuindo para o crescimento da região, que hoje precisa de uma aviação sólida, mais do que nunca, diante da situação que vivemos”, disse Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

A Copa Airlines foi premiada pelo foco na estratégia de sua frota e pela criação do Hub das Américas®, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, que conecta destinos em toda a América Latina, incluindo mercados secundários, com o resto do continente e o Caribe.

O Decade of Airline Excellence Awards foi lançado este ano pela FlightGlobal, Airline Business e pela prática de aviação civil da Korn Ferry, o maior fornecedor mundial de soluções de capital humano, no lugar do Airline Strategy Awards, que retornará em 2021 Os vencedores foram selecionados por um painel independente de especialistas do setor. Além do vencedor na América Latina, o reconhecimento do Decade of Airline Excellence Awards também foi concedido a companhias aéreas nas categorias da África, Ásia-Pacífico, Europa, América do Norte e Oriente Médio.

Assessoria de Imprensa