Festival Varilux de Cinema Francês é prorrogado no Shopping ETC

Eventos Culturais

O Festival Varilux de Cinema Francês que está com quatro salas disponíveis no cinema do Shopping ETC Rosa e Silva, ganhou mais uma semana e vai até a próxima quarta-feira (9). A programação oferece exibição de longas-metragens, alguns são inéditos e recentes. Comédia dramática, comédia romântica, animação e documentário são alguns dos gêneros das produções participantes. 

Com uma edição anormal devido à pandemia provocada pela Covid-19, a rede exibidora segue um rígido protocolo recomendado pelas autoridades sanitárias a fim de oferecer segurança tanto ao público quanto aos profissionais envolvidos na sua realização.

No reencontro tão aguardado com a filmografia francesa nos cinemas, os espectadores poderão se deliciar com trabalhos de diretores, astros e estrelas consagrados e de representantes da nova geração. Como atividade paralela gratuita, será oferecida uma mostra com oito filmes de cineastas integrantes da Nouvelle Vague.

Confira algumas opções da programação do Festival Varilux Moviemax, no Shopping ETC Rosa e Silva: “Verão de 85”,  “Notre Dame”,  “DNA”, “Minhas férias com Patrick”, “Gagarine”, “Apagar o Histórico”, “Meu Primo”, “Belle Epoque” , “A Boa Esposa”,  e “Mais que Especiais.”

Ingressos e programação: http://moviemax.com.br/fv20/

Axe Comunicação