Cícero Lucena posta vídeo nas redes sociais afirmando que estará em Brasília quarta-feira em busca de recursos

Destaque Paraíba

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), postou em sua conta no Instagram (@cícerolucena) agora há pouco um vídeo onde relata que terminou o checkup feito em um hospital particular de São Paulo e que estaria voando para Brasília já nesta quarta-feira (09) em busca de recursos para dar início efetivo à sua administração. Ele assume a prefeitura a partir de 1º de janeiro de 2021.

Durante pelo menos os dois últimos dias, Cícero Lucena foi alvo de várias notícias falsas (fakenews), que davam conta de que ele havia ido a São Paulo se tratar da covid-19. Nesta segunda-feira (07), por meio de sua assessoria de imprensa, houve a negativa dessas informações, confirmando que o prefeito eleito estava na capital paulista para fazer exames médicos que já estavam agendados.

No vídeo, Cícero Lucena disse que a saúde dele está perfeita e que todos os exames foram positivos. Ele disse ainda, que está pronto para cumprir todos os compromissos de campanha e que começaria esse trabalho na quarta-feira em Brasília. Durante a campanha, o então candidato do PP, sempre afirmou que tinha acesso a diversos setores de Brasília e que, assim que fosse declarado prefeito de João Pessoa, não excitaria a percorrer os gabinetes em busca de recursos para cumprir com o plano de seu governo.

Fábio Cardoso