Ushuaia recebe selo “Safe Travels” e ingressa no circuito internacional de Destinos Seguros

Mundo

Conhecida como a ‘Cidade do Fim do Mundo’, Ushuaia já se encontra distinguida pelo selo de segurança “Safe Travels”, outorgado pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). O secretário de Turismo de Ushuaia, David Ferreyra, destacou que é uma distinção que brinda confiança aos visitantes e é fundamental para a cidade como um dos principais destinos turísticos da Argentina.

O selo “Safe Travels” é uma certificação internacional sobre as medidas de higiene e sanidade nas empresas do setor turístico e indica que uma entidade turística cumpre com os protocolos de segurança emitidos pela OMS, explicou David Ferreyra e salientou que “esta conquista é muito importante para inserir Ushuaia no circuito internacional de Destinos Seguros”.

O secretário de Turismo de Ushuaia afirmou que o objetivo é contribuir com a reabertura turística de maneira responsável e segura, redobrando assim o foco no desenvolvimento sustentável e com responsabilidade, e a aplicação de medidas concretas de higiene e sanidade vão em favor dos turistas globais que nos visitam e da comunidade local.

Esta distinção foi desenvolvida pelo WTTC (World Travel & Tourism Council) com o objetivo de recuperar a confiança dos turistas do mundo todo e garante a implementação de protocolos alinhados internacionalmente. Até o momento, mais de 50 países e 150 destinos no mundo já receberam o selo e na Argentina, Ushuaia está entre os 17 destinos seletos que já obtiveram o Safe Travels. #VisitUshuaia #EnUshuaiaTeCuidamos #FinDelMundo

Para mais informações clique em: www.turismoushuaia.com

Assessoria de Imprensa