Campina Grande é destaque no setor turístico com o Natal Iluminado 2020

Destaque Paraíba

A PMCG, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande vem promovendo várias ações para atrair turistas e ter como destino o Natal Iluminado. Nesta quinta-feira (10) a PMCG, em conjunto com Sebrae e empresas privadas que compõem a programação natalina na cidade, estarão recebendo 40 operadores da Luck Receptivo que irão conhecer os atrativos natalinos da cidade como: Decoração dos principais pontos, Ônibus iluminado e o Natal da Vila Sítio São João.

A diretora da Luck Receptivo, Priscilla Teixeira, fala de sua expectativa na vinda da equipe ao município “Campina Grande é uma cidade que coloca excelência em tudo o que se propõe a fazer e no Natal não foi diferente. Assim que recebemos o convite pra conhecermos da prefeitura de Campina Grande juntamente com o Sebrae, não exitamos. Acreditamos muito que Campina Grande pode ser inserido em um calendário natalino, não apenas de festividades juninas.”

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, desde o início da sua gestão, apostou no Natal Iluminado e que hoje chegou ao ápice sendo um dos maiores eventos natalinos da Paraíba. Para a secretária de desenvolvimento econômico e turismo, Rosália Lucas, esse é um momento importante para o setor turístico “Campina Grande está sendo destaque mais uma vez pelos atrativos que é composto o nosso Natal Iluminado, e promover as nossas produções irá impulsionar o setor.”

Além dos 40 operadores da Luck Receptivo, nos próximos dias o município estará recebendo jornalistas e influenciadores de Estados vizinhos para conhecer de perto o Natal Iluminado 2020.

Codecom Campina Grande