Wesley Safadão será atração do ‘melhor final de semana de sua vida’, no Enotel Resort Porto de Galinhas

Cotidiano

Se 2021 está sendo esperado como o ano da virada, após a pandemia do covid-19, imagine quando todos puderem estar juntos novamente, se confraternizando, se abraçando, se beijando, dançando, voltando a ser feliz de forma plena… E no retorno desses momentos de intensa felicidade, a Operadora Mastorp preparou um projeto que será difícil não participar.

Intitulado ‘O melhor final de semana de sua vida’, o projeto terá como figura principal nada mais nada menos do que o ícone Wesley Safadão. O cearense arretado irá se apresentar no Enotel Porto de Galinhas, um dos destinos mais procurados do mundo, no litoral sul de Pernambuco. A programação será de 09 a 12 de dezembro de 2021, com serviço Premium de all inclusive.

É bom não perder tempo, porque a procura por informações está bastante acelerada. Entre em contato com seu agente de viagem. Na Paraíba e Bahia, a agência Lapa Turismo já está com todas as informações no pé de língua para fechar os pacotes para esse grande projeto, que irá juntar contemplação do sol e mar de Porto de Galinhas, com música que tem sido a sensação dos últimos anos no Brasil, com inúmeras modinhas.

Contatos: Agência: João Pessoa, PB – 📞 83 3576-2400/ 📱83 99999-1975 www.lapaturismo.com.br

Fábio Cardoso