Cícero Lucena anuncia nomes dos primeiros secretários de sua gestão

Destaque Paraíba Política

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), divulgou nesta sexta-feira (11), por meio de sua conta no Instagram, mais nomes de secretários que vão compor a gestão a partir de janeiro de 2021

– Secretaria de Planejamento: José William Montenegro Leal – Engenheiro civil, empresário da construção, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) e vice-presidente da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep).

– Saúde: Fábio Rocha –  médico, empresário responsável pela rede de laboratórios Maurílio de Almeida

– Educação: Professora América Assis Castro – com experiência em gestão pública na área

– Instituto de Previdência do Município (IPM): Caroline Ferreira Agra – advogada

– Procuradoria-geral do Município (PGM): Bruno Nóbrega – advogado

– Controladoria-geral do Município: Eudes Moacir Toscano – auditor de contas da Controladoria-geral do Estado (CGE), prestador de serviços na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e na assessoria do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Ele também confirmou Socorro Gadelha como secretária de Habitação, a primeira auxiliar anunciada pelo prefeito eleito, no dia 1º de dezembro.

Cícero Lucena foi eleito prefeito de João Pessoa com 53,16%, o que representou 185.055 votos. Ele disputou o 2º turno das Eleições Municipais com Nilvan Ferreira (MDB), que recebeu apoio de 163.030 eleitores, o que significou 46,84% dos votos válidos. A Paraíba registrou 174.184 abstenções, brancos e nulos.

Portal Correio