Shopping Liv Mall será inaugurado nesta quarta-feira com marcas exclusivas, Parque da Mônica e pista de patinação no gelo

Destaque Paraíba

A Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra) – uma das mais movimentadas da orla de João Pessoa (PB) -, vai ganhar mais uma opção de compras. O Shopping Liv Mall abrirá as suas portas nesta quarta-feira (16), às 9h. Não haverá solenidade em decorrência da pandemia do coronavírus. O shopping fica no pavimento térreo e no 1° piso do Complexo Empresarial, com duas escadas rolantes, com elevador panorâmico e tem outros elevadores convencionais.

O shoppíng chega à capital paraibana com uma série de diferenciais, como o primeiro Parque temático da Turma da Mônica em João Pessoa e uma pista de gelo para patinação. As lojas, em sua maioria, são de marcas que serão exclusivas do empreendimento, como o Rock & Ribs, que está instalada na área gourmet. As lojas das marcas como Luiza Barcelos, ViaMia Calçados e Tênis 6 serão algumas das novidades. Antes mesmo de ser aberto ao público, o shopping já terá em janeiro de 2021 como novidade o Spa LA, um dos mais tradicionais do país e que atende clientes vips.

Outras duas novidades que deverão estar agregado aos serviços do Liv Mall – já como fase da expansão – são a Academia Bluefit, que chegará a João Pessoa com uma grade de aulas com mais de 30 modalidades de danças, lutas e ginástica; e o Cineplace, uma rede de cinemas de Portugal que optou por João Pessoa para ser a primeira cidade a iniciar o processo de expansão da rede no Brasil.

8 mil pessoas devem passar no shopping por dia

O Shopping Liv Mall tem 93% de seus espaços comerciais já locados. Para não perder o período de Natal e Ano Novo, a direção decidiu abrir com 60% de suas unidades prontas para atender ao público. As outras, ao longo dos meses, começarão a funcionar. A área comercial está inserida no conjunto do Complexo Empresarial, que conta com uma torre com 230 escritórios com atividades profissionais liberais nas áreas de Saúde, Arquitetura, Engenharia, Advocacia, entre outras.

O público estimado de frequência do novo empreendimento é de 8 mil pessoas por dia, levando-se em conta que o fluxo de pessoas diárias atualmente gira em torno de 3 mil, que frequentam a área empresarial. O investimento em toda essa estrutura supera os R$ 100 milhões e todo o conjunto está gerando cerca de dois mil empregos diretos e indiretos.

Seguindo os protocolos da segurança sanitária

Para a abertura do shopping, a administração informa que está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária e combate ao coronavírus, mantendo um serviço de medição de temperatura na área de acesso, bem como instalando totens com álcool em gel em diversos pontos do local. Também haverá pessoal de apoio para tirar as dúvidas dos frequentadores.

Fábio Cardoso –  Fotos: Edinaldo Ferreira