Cícero Lucena cumpre agenda na Caixa Econômica Federal e Ministério da Saúde, em Brasília

Destaque Paraíba

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), cumpriu nesta quarta-feira (16) mais um dia de sua agenda em Brasília (DF), desta vez, na Superintendência da Caixa Econômica e no Ministério da Saúde. Acompanhado da senadora Daniella Ribeiro (PP), Cícero visitou o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e, segundo avaliação, “o encontro foi bastante produtivo”.

“Tratamos de alguns projetos propostos na campanha (eleitoral), e buscamos futuras parcerias com a Caixa para viabilizarmos estas ações que só trarão melhorias para a nossa cidade”, disse o prefeito eleito em sua conta no Instagram.

Cícero Lucena manteve reunião com a diretora de Atenção Hospitalar do Ministério da Saúde, Adriana Teixeira, que é paraibana, em Brasília.

Após a visita na Caixa, Cícero Lucena manteve um encontro com a diretora de Atenção Hospitalar do Ministério da Saúde, Adriana Teixeira – que é paraibana. Na oportunidade, foi feito um levantamento dos novos projetos que a futura gestão possa implantar na capital paraibana. “Vimos a viabilidade de melhorarmos o atendimento em alguns setores.”

O prefeito eleito disse ainda, que foram tratados temas importantes, como os procedimentos de média e alta complexidade; a modernização das Unidades Básicas de Saúde; e sobre uma possível extensão no horário de atendimento de alguns PSF’s, “uma demanda que ouvi muito da população durante a campanha.”

“Fiquei muito feliz por ter encontrado à frente de um cargo tão importante uma paraibana, que logo se colocou à disposição para ajudar netas e em outras demandas que, com certeza, irão beneficiar, e muito, a nossa população”, pontou Cícero Lucena.

Fábio Cardoso