Seguindo protocolos de segurança sanitária, trade turístico da Paraíba programa confraternização neste sábado

Paraíba

O trade turístico da Paraíba irá promover uma confraternização de final de ano neste sábado (19). Apesar de um ano com tantas dificuldades, prejuízos e perdas provocadas pela pandemia do coronavírus, os representantes das entidades resolveram que o encontro é um momento de renovar as energias e estimular a retomada das atividades do turismo de forma sustentável, reforçando as parcerias, que têm sido fundamentais nesse novo normal que está em andamento. 

A confraternização acontecerá a bordo do catamarã ‘100% Lazer’, que terá a capacidade limitada de pessoas para evitar aglomeração e seguindo todos os protocolos de segurança sanitária – o uso de máscara será obrigatório. O embarque acontecerá às 13h30 na Praia do Jacaré, em Cabedelo, de onde o grupo sai para um passeio pelo litoral, quando retorna para o tradicional momento de contemplação do pôr do sol, acompanhado do Bolero de Ravel, executado pelo músico Jurandy do Sax, que estará embarcado no catamarã.

O encontro está sendo promovido pelas diretorias da Abav (Associação Brasileira das Agências de Viagem, seccional Paraíba), Abrasel (Associação de Bares Restaurantes e Similares), Convention Bureau de João Pessoa e Paraíba Travel. Estão apoiando o SEHA-JP (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa), Abrajet (Associação dos Jornalistas de Turismo), Sindicato dos Guias de Turismo, Cachaça Matuta, Manaíra Hostel, Netumar Transporte e Viagem, Canopus Turismo, e HE Viagens Turismo.

Fábio Cardoso