Estudante de 21 anos ganha ‘Sorteio Especial de Natal’ promovido por @beteespinola_mesa_posta

Destaque Elizabeth Espinola

A estudante de 21 anos, moradora no bairro do Valentina, em João Pessoa (PB), Paulina Andrade da Silva, foi a ganhadora do sorteio promovido pela digital influnce Beth Espínola, que assina como @beteespinola_mesa_posta na sua conta do Instagram. A entrega do prêmio aconteceu na manhã desta terça-feira (22). Paulina ganhou do ‘Sorteio Especial de Natal’ um kit com dois Panetones – oferecido pela Chocolate Brasil Cacau -, quatro pratos rasos, quatro pratos de sobremesa, quatro guardanapos, quatro lugares americanos, quatro canecas e oito talheres. O sorteio aconteceu na noite deste domingo (20).

 

No momento da entrada do kit, Paulina disse que demorou a entrar em contato porque ainda não acreditava que havia ganhado o prêmio, apesar de confessar que fez muitos comentários e pediu para muitos amigos seguirem o perfil dos apoiadores do sorteio – @turismoemfoco_, @brasilcacau_joaopessoa, @triade_arquitetura, além do @beteespinola_mesa_posta. “Já ganhei outros sorteios, mas esse foi o melhor de todos, porque será bastante útil”, disse a estudante.

Paulina mora de aluguel com o marido, o autônomo Júnior, e disse que os panetones já têm endereço certo: a casa da mãe, na ceia de Natal. “Não havia preparado nada, mas esse prêmio foi uma benção e vou levá-lo para a casa da minha mãe para abrir no Natal para podermos comer todos juntos, em família. A mesa vai ficar mais bonita”.

Sobre o sorteio promovido no perfil de Beth Espínola no Instagram, Paulina disse que é preciso acreditar sempre. “Temos que acreditar, comentar muito (deu uma risada) e nunca desistir. Estou muito feliz e agradecida, porque tudo é muito lindo, muito bem feito e com detalhes que mostram o carinho de quem fez. Muito obrigado”.

Fábio Cardoso