Tambaú Hotel é oferecido para venda no site do OLX, administração nega e afirma que tomará medidas cabíveis

Destaque Paraíba

Um anúncio da venda do Tambaú Hotel, localizado em João Pessoa (PB), no site da OLX, provocou indignação entre os representantes do equipamento hoteleiro paraibano. No anúncio – que está na página principal do site de vendas e compras -, o hotel está sendo oferecido por R$ 40 milhões, mesmo valor do lance mínimo do leilão, que será realizado no dia quatro de fevereiro de 2021, pelo leiloeiro De Paula Leilões, do Rio de Janeiro, por determinação da 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Conforme a reportagem apurou, um dos administradores havia realmente colocado no OLX para a venda alguns equipamentos que não tinham mais serventia para o hotel, mas que foi retirado pouco tempo depois, como acontece com qualquer mercadoria que seja colocada à venda.

O anúncio foi encaminhado ao administrador judicial do Tambaú Hotel para que sejam tomadas as medidas cabíveis nesse caso, para tentar identificar o autor do anúncio. Quem quiser adquirir o empreendimento deverá participar do leilão. Para participar, os interessados devem fazer um depósito no valor de R$ 200 mil, outra determinação da 4ª Vara Empresarial, para evitar lances fakes.

Fábio Cardoso