Beach Hotel Sunset, em Camburi, tem opções de pacotes para hospedagem durante as férias de janeiro

Brasil Hotelaria

Para quem pretende passar as férias de janeiro em um hotel pé na areia, uma ótima opção de destino é se hospedar no Beach Hotel Sunset, localizado na praia de Camburi, em São Sebastião (SP). O hotel está com opções de reservas durante o período com pacotes de três diárias que variam a partir de R$ 4.158 para casal, com café da manhã incluído.

O Beach Hotel Sunset possui um ambiente tipicamente caiçara e um requinte de sofisticação com 62 apartamentos, todos equipados com duas camas de casal, TV, secador de cabelos, frigobar, armário com cofre e ar condicionado.

Já na área de lazer, o hotel oferece piscina climatizada, solarium com vista para o mar e bar à beira da piscina. O acesso à praia é feito por uma deliciosa área gramada. Para os pequenos, o hotel ainda oferece um playground com pula pula, brinquedoteca com pebolim e jogos, além de um brinquedão com toboágua e cascata que fica na piscina. Também possui um amplo estacionamento coberto/subterrâneo.

Nas dependências do hotel, há também estacionamento gratuito subterrâneo e o hotel conta também restaurante próprio. Além de facilidades para os pais com crianças pequenas como a copinha do bebê para o preparo de mamadeiras e um fraldário. O hotel segue todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde para evitar o contágio por coronavírus e garantir a segurança dos hóspedes e funcionários.

Fundada há 22 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo (Maresias, Juquehy, Cambury e Jureia), a maioria pé na areia, e um no interior, em Águas de São Pedro.

Para mais informações e reservas, (12) 3500 2149 ou direto no site da rede em www.beachhoteis.com.br

Egom PR Agency