Travel Ace Assistance agora é Universal Assistance

Cotidiano

Travel Ace Assistance inicia uma nova etapa no Brasil. A empresa de seguro viagem com 40 anos de experiência no mercado passa a operar sob a marca Universal Assistance, a mesma com a qual atua em países como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai.

Nessa nova etapa iniciada no início de dezembro, a Universal Assistance dá atenção especial a três pilares: serviço, tecnologia e inovação, orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos, com processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados ao longo da jornada do cliente.

A marca na América Latina

A principal missão é ser a melhor seguradora e prestadora de assistência viagem do mundo, garantir aprimoramentos de serviços.  Ser reconhecida pelos clientes e lembrada no  planejamento do roteiro da próxima viagem.

Investimento em 2021

Uma importante aposta é continuar investindo em inovação tecnológica para toda a operação. O objetivo é fortalecer o ecossistema proporcionando rapidez, segurança e confiança, melhorando a experiência de cada momento da Jornada do Cliente – pré-viagem, viagem, pós-viagem e nova compra.

Para o próximo ano, será mantido os esforços de trabalho na otimização das capacidades digitais e comerciais para fornecer aos parceiros, canais e ferramentas ainda mais eficazes e personalizadas, para a gestão dos serviços em todos os segmentos operacionais.

A tecnologia permanece como aliado importante para todos os viajantes e o investimento nesse pilar se mantém, para assim, oferecer as melhores soluções. Atualmente, todo o trabalho está empregado para a diminuição no tempo de resposta, garantindo agilidade nos processos de atendimento, fortalecendo e estruturando a rede globalmente.

Diferenciais

A empresa conta com suporte global, já que faz parte do grupo Zurich Insurance Group – Cover More Group (divisão de seguro e assistência de viagens), são mais de 3 mil funcionários, presentes em 21 países, com sedes e escritórios  de atendimento espalhados pelo mundo, toda essa estrutura, proporciona oportunidades únicas, com maior solidez financeira e expansão de negócios regional e globalmente. Anualmente, são realizados 150 mil atendimentos de casos e 18 milhões de pessoas contrataram coberturas para suas viagens.

Estamos felizes e orgulhosos e é um passo importante porque agora, trabalhamos com uma mesma imagem em todos os países. O setor está em um momento de transformação e a gente também”, afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace / Universal Assistance Brasil.

Cata-Vento Comunica