Emirates e clubes Arsenal, Real Madrid e AC Milan fazem surpresa aos torcedores em videochamada

Cotidiano

A Emirates contou com a ajuda dos times de futebol Arsenal, Real Madrid e AC Milan para surpreender seus torcedores mais fanáticos e reconectá-los aos seus clubes de futebol favoritos. Em um ano cheio de videochamadas, a Emirates queria promover um inesquecível último encontro virtual do ano.

Os torcedores participaram da teleconferência achando que fariam uma retrospectiva do ano e que falariam sobre sua paixão pelo esporte, mas eles tiveram uma grande surpresa. Jogadores importantes como Pierre-Emerick Aubameyang, Toni Kroos e Alessio Romagnoli apareceram na videochamada e os presentearam com passagens aéreas da Emirates e ingressos para assistir a jogos dos seus clubes favoritos.

Os jogadores apareceram na tela para os fãs de cada clube e a surpresa foi documentada em três vídeos diferentes. A mensagem foi a mesma, de reconexão com o mundo em 2021, com a família, os amigos e o futebol.

Arsenal FC

A Emirates e o Arsenal procuraram por torcedores fanáticos pelo mundo e os surpreenderam com duas passagens aéreas para Londres e dois ingressos para assistir a um jogo do Arsenal de sua escolha no Emirates Stadium.

Os torcedores incluíram Qalid, Josh, Kenny e Assil do programa Community Kicks do Arsenal, no Reino Unido, que trabalharam mais de 200 horas como voluntários arrecadando alimentos durante a fase de confinamento em Londres. Chris, de Dubai e antigo torcedor do Arsenal, foi indicado pelo Clube de Torcedores do Arsenal nos Emirados Árabes Unidos, e passou o ano cuidando da saúde mental e ajudando mais de 500 pessoas. Os torcedores James e Tricia de Cingapura foram indicados pelo Clube de Torcedores do Arsenal de Cingapura. Os futuros papais tiveram um ano particularmente difícil, separados de suas famílias no Reino Unido, onde o pai de James luta contra um câncer.

Os torcedores ficaram surpresos quando um “assistente de apoio técnico” entrou em cena, que na verdade eram os astros do Arsenal, Pierre-Emerick Aubameyang, Thomas Partey, Bernd Leno e Granit Xhaka. Assista ao vídeo aqui.

Real Madrid FC

O Real Madrid FC e a Emirates recrutaram as estrelas Thibaut Courtois, Toni Kroos, Eden Hazard e Marco Asensio para reconectar os fãs Naved de Dubai ao seu amigo e Jandro do Rio de Janeiro aos seus familiares.

A paixão de Naved pelo clube o levou a aprender espanhol e ele tinha planos de viajar para encontrar seu amigo Yoa Tamayo, outro fanático pelo clube, mas eles tiveram que cancelar o encontro por causa da pandemia. Jandro também teve que cancelar sua viagem e não pode visitar sua família em Madrid.

As estrelas do Real Madrid interromperam a videochamada para presentear os torcedores com passagens aéreas para o encontro em Madri e ingressos para vê-los jogar. Assista ao vídeo aqui.

AC Milan FC

Os jogadores do AC Milan também fizeram sua parte para reconectar os torcedores às pessoas de quem eles sentem falta. Alberto, que mora em Nova York e seu pai, Paolo, em Milão, estão separados desde o começo a pandemia. Alberto e Paolo pensavam que estavam apenas discutindo sua paixão pelo Milan por videochamada quando Alessio Romagnoli, Gianluigi Donnarumma e Franck Kessié fizeram uma aparição surpresa com uma passagem aérea e um convite para Alberto voltar a Milão e assistir a um jogo com seu pai em breve. Assista ao vídeo aqui.

A Emirates tem orgulho de patrocinar os clubes Real Madrid, AC Milan, Arsenal por 9, 13 e 16 anos, respectivamente, conectando-se aos torcedores por meio da paixão pelo futebol. Ao longo do ano, enquanto muitos países estavam em confinamento rigoroso, a Emirates juntou-se aos seus parceiros patrocinadores para se conectar a comunidades pelo mundo por meio de campanhas e iniciativas, reforçando às pessoas que elas não estavam sozinhas e fornecendo informação, motivação, inspiração e entretenimento.

Hoje, a companhia aérea atende a 99 destinos globais, representando cerca de 70% de sua rede de passageiros antes da pandemia. A Emirates trabalha para reconstruir sua rede com segurança nos próximos meses, à medida que mais aeroportos e cidades retomam suas atividades. A companhia aérea também está usando toda a sua frota de 151 aeronaves Boeing 777 em sua rede de voos de passageiros e carga.

Assessoria de Imprensa