Novotel se junta, mais uma vez, com a Disney e a Pixar para o lançamento do novo filme “SOUL”

Cotidiano Hotelaria

Novotel, uma marca líder dentro do Grupo Accor, anunciou recentemente a sua colaboração com o filme “SOUL”, da Disney e Pixar, e promete oferecer a seus hóspedes, fãs e seguidores, uma gama de novidades empolgantes nos hotéis que incluem animações em realidade aumentada entre outras experiências únicas.

Como parte da nova colaboração, os hotéis da marca Novotel disponibilizarão os jogos de realidade aumentada e animações inspiradas no universo de SOUL, acessíveis a cada hóspede por meio de seu smartphone. Os QR codes, posicionados em todos os hotéis, convidam as famílias a se divertirem, passarem tempo juntas e apreciarem momentos deliciosos e surpreendentes. Fãs e seguidores também poderão continuar a se divertir em casa com jogos disponíveis nas mídias sociais do Novotel. Os jogos estarão disponíveis a partir do final de 2020 e em 2021 nas unidades do Novotel na Europa, América Latina, Oriente Médio, Australásia e África.

Além disso, haverá o lançamento de novas e emocionantes atividades em torno de outro filme da parceria: LUCA, uma produção original Pixar, que convida o público a uma aventura inesquecível na Riviera italiana.

“Visitar famílias é uma grande parte do nosso negócio, então trabalhar com os filmes da Disney e Pixar faz todo o sentido, pois nos permite aprimorar ainda mais a experiência da estadia enquanto criamos conexões emocionais e significativas com nossos hóspedes”, disse Nadège Keryhuel, vice-presidente de Experiência da marca Novotel na Accor Global. “Queremos garantir que qualquer visita ao Novotel represente um tempo bem gasto e essas novas experiências ajudarão a contribuir para isso, dando às famílias mais oportunidades de se relacionar, relaxar e desfrutar de momentos animados juntos. ”

Há muito tempo que o Novotel acolhe famílias e crianças como hóspedes importantes, inclusive os presentando com algumas surpresas na sua chegada ao hotel. As famílias recebem acomodação e café da manhã de cortesia para até duas crianças menores de 16 anos em seu quarto ou podem optar por reservar um segundo “quarto familiar extra”, com 50% de desconto. As famílias que fazem check-out aos domingos também podem desfrutar de um dia relaxante com a opção late check out, às 17h (sujeito a disponibilidade), dando-lhes ainda mais tempo para desfrutar de entretenimento no saguão e áreas de lazer projetadas para todas as idades.

Approach Comunicação