Benefícios do cartão de crédito GOL Smiles são prorrogados para 2021

Aviação Cotidiano

A Smiles, programa de fidelidade da GOL e plataforma de viagem, inicia o ano com novidades. Os benefícios do cartão de crédito GOL Smiles foram prorrogados para 2021.

O cartão possui um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, outro benefício é a facilidade em acumular milhas, pois todas as compras caem diretamente na conta Smiles, sem a necessidade de transferência. O saldo pode ser usado para resgate de passagens aéreas, diárias de hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos, viagens com a Uber, abastecimento de combustível nos postos Shell, viagens de cruzeiro e compras de diversos produtos no Shopping Smiles.

O membro Smiles que adquire o cartão também tem direito a milhas qualificáveis – independente da opção escolhida – que ajudam a manter ou avançar de categoria no programa de fidelidade.

São quatro variantes de cartão: Internacional, Gold, Platinum e Infinite. As duas últimas contam com benefícios especiais para os viajantes: acesso a todos os GOL Premium Lounges, check-in e embarque prioritário nos voos da companhia aérea e despacho gratuito da primeira bagagem. A validade das milhas varia e pode chegar a até 10 anos. Em todas as variantes existe o produto Milhas de Volta, que garante um crédito de milhas extras nas compras de passagem Smiles com o cartão.

O cartão pode ser adquirido por correntistas e não correntistas dos bancos Bradesco, Banco do Brasil e Santander. Para solicitar o novo cartão, basta acessar: https://www.smiles.com.br/cartao-de-credito .

Nova PR