Festival Gastronômico que irá eleger os melhores hambúrgueres de João Pessoa

Destaque Paraíba

O começo do ano já está com um gostinho diferente, isso porque a capital paraibana já tem data marcada para receber o “João Pessoa Love Burger”, um Festival Gastronômico que irá eleger os melhores hambúrgueres da cidade. O evento acontece de 05 a 28 de março e, durante o período, o público e um corpo de jurados técnicos irão indicar quais são os melhores endereços para se comer um bom burguer em João Pessoa. O evento tem apoio da Abrasel Paraíba e os associados da entidade terão um desconto especial para participar.

 

Para estar entre os indicados, o restaurante participante deve criar um burguer que não exista no seu cardápio e oferecer no formato combo, incluindo batatas fritas e, sem deixar de fora, o bacon. Durante o período, serão analisadas a receita, mas também o atendimento, a higiene e os protocolos de segurança, ou seja, será levada em consideração toda a experiência do cliente.

O Festival é realizado pela BS Produções, Jazz Agência Digital, MA PopArt e pelo fotógrafo Hugo Elihimas. Além disso, a ação tem apoio da Abrasel-PB, Unipão, McCain e Seara.

Pauta Assessoria de Comunicação