Emirates vai introduzir quinto voo semanal de São Paulo para Dubai a partir de fevereiro

Aviação Brasil

Para atender ao aumento da demanda de passageiros, a Emirates anunciou que vai expandir suas operações no Brasil com a introdução do quinto voo semanal de São Paulo para Dubai a partir de 6 de fevereiro de 2021, oferecendo aos clientes brasileiros mais opções de viagens com maior acesso à sua rede de destinos em expansão.

• O voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai cinco vezes por semana: às segundas, quartas, quintas, sextas e sábados às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto de Guarulhos em São Paulo no mesmo dia às 17h20, horário local.

• O voo EK 262 sairá do Aeroporto de Guarulhos cinco vezes por semana: aos domingos, terças, quintas, sextas e sábados às 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h35, horário local.

Stephane Perard, diretor-geral da Emirates para o Brasil disse: “Estamos muito satisfeitos em oferecer aos nossos clientes uma conectividade ainda maior para nosso hub Dubai com este voo adicional. Como sempre, nossa principal prioridade é oferecer aos nossos clientes uma experiência de viagem segura e tranquila. Isso inclui fornecer aos nossos clientes brasileiros um seguro de viagem para múltiplos riscos e a cobertura para COVID-19 inéditos no setor, sem nenhum custo para o cliente, em todas as passagens compradas em ou a partir de 1º de dezembro de 2020, até 31 de janeiro de 2021. ”

Além de São Paulo, os clientes da Emirates podem desfrutar de conectividade perfeita e acesso a 24 outras cidades no Brasil por meio de codeshare da companhia aérea com a GOL e dos acordos de interline com a Azul e LATAM.

Assessoria de Imprensa