Conhecido como Caribe brasileiro, Ceará é uma ótima opção para férias seguras neste verão

Brasil

A temporada de verão chegou e muitas pessoas passaram a se questionar onde poderiam aproveitar a estação mais aguardada do ano em segurança. Em um cenário marcado por incertezas e fronteiras fechadas no mundo todo, os destinos brasileiros surgem como a melhor opção. Com isso, as buscas por opções nacionais com os mesmos padrões de luxo internacionais aumentaram muito. Hotéis com cenários paradisíacos, quartos com piscinas privativas e gastronomia sofisticada são alguns pontos relevantes na hora de escolher o destino. Nos paraísos escondidos do Ceará, encontram-se três dos cinco hotéis da rede Carmel Resorts, espalhados por praias ainda pouco exploradas por turistas, mas que oferecem padrões de alto luxo.

Pensando em seus hóspedes, parceiros e colaboradores, a rede Carmel Hotéis elaborou uma série de procedimentos de segurança conforme recomendações dos órgãos sanitários, com o objetivo de garantir a higienização constante e segurança em todos os ambientes para uma experiência inesquecível nos destinos mais incríveis da região.

Carmel Taíba

No Carmel Taíba, localizado também em uma vila de pescadores, é possível reservar hospedagens com vistas paradisíacas para o mar e a natureza, além de degustar uma gastronomia local sofisticada e requintada. Com conceito que prioriza a privacidade e o conforto, o hotel é dividido entre cinco vilas, batizadas em homenagem a figuras emblemáticas da região, como as rendeiras e os pássaros. Nelas, encontram-se as 36 acomodações, que são equipadas com detalhes luxuosos, que garantem uma experiência verdadeiramente única para cada hóspede. Uma volta pelo jardim da propriedade revela a natureza única de Taíba com a sua areia fina, mar límpido e coqueirais. O pôr do sol com 50 tons de laranja encerra com perfeição o dia. O lazer fica por conta da black pool – piscina de fundo escuro, que ganha tonalidade esverdeada devido aos reflexos do céu e mar.

Carmel Charme

Já no Carmel Charme, localizado na sossegada vila de pescadores na praia do Barro Preto, é possível encontrar um ambiente mais intimista, com apenas 35 acomodações, sendo algumas com piscina e praia privativas. Os espaços combinam um design moderno com uma estrutura acolhedora. Para um merecido descanso do corpo e da mente, o Carmel Charme conta com piscinas, sendo uma infantil, jacuzzis aquecidas, fitness center, sauna, salão de jogos, quadra de tênis de saibro coberta, espaço gramado na praia para jogar vôlei e espaço infantil. O SPA Carmel by Caudalie oferece massagens e tratamentos faciais e corporais. Ainda, para proporcionar momentos contemplativos em meio à natureza, redes e gazebos estão espalhados estrategicamente dentro do resort para que o hóspede sinta a brisa do litoral cearense.

Carmel Cambuco

O Carmel Cumbuco está localizado na praia de mesmo nome, que encanta turistas por suas dunas branquinhas, coqueiros e lagoas. Em cada ambiente, o hotel soube combinar perfeitamente sofisticação e conforto, de modo a garantir que o hóspede tenha uma experiência única e inesquecível. As 88 suítes contam com varanda privativa, onde é possível sentir a brisa do mar e assistir ao pôr do sol. Nas áreas comuns, as piscinas, sendo uma infantil, destacam-se pela ambientação ao redor dos coqueiros, que se conectam com a paisagem natural da praia, criando um cenário paradisíaco digno de filme.

Outro ponto forte é a gastronomia. O restaurante une regionalidade e sofisticação ao apresentar um menu baseado na culinária contemporânea, mas sem deixar de fora as tradições do Nordeste. Há opções para todos os paladares, de peixe, lagosta e camarão à famosa carne de sol confitada. Para os amantes de esportes, o Carmel Cumbuco disponibiliza um espaço especial para guardar equipamentos, além de oferecer outros serviços sob medida. Dentre as atividades mais procuradas estão surf, kitesurf, windsurf, sandboard, skibunda, passeio de buggy, passeio de jangada, passeio a cavalo e quadriciclo.

Assessoria de Imprensa