Fit Açaí incentiva alimentação saudável e oferece opções para quem valoriza a qualidade de vida

Cotidiano

Açaís, sucos, shakes, tapiocas, salgados fit e doces low carb são algumas das opções saudáveis que os clientes podem conferir no cardápio do Fit Açaí, empreendimento que abriu as portas no Tour Geneve, no Altiplano. De acordo com Thais Cybelle, gerente de Marketing do Grupo Chang, responsável pela marca, o Fit Açaí investe em insumos de excelência e é voltado para o público que preza pela saúde. “O nosso maior objetivo é oferecer ao cliente uma alimentação saudável que forneça energia com qualidade de vida”, comenta.

O foco do espaço é proporcionar ao cliente a opção de se servir ou escolher pratos à la carte. “O Fit Açaí conta com uma variedade de refeições para todos os gostos e que não deixam de ser saborosas por serem fit”, comenta. A escolha pelo Tour Geneve, segundo Thaís, foi devido a boa localização, ambiente aconchegante e a estrutura de alto padrão oferecida pelo Complexo. “Queremos atrair os frequentadores das academias ao redor, atletas e famílias que gostam de se alimentar bem, de forma saudável e com qualidade”, conta.

O Fit Açaí fica no Complexo Tour Geneve, Rua Maria das Dores Souza, 81, no Altiplano, e funciona todos os dias das 8h às 23h. Para conferir as novidades, o instagram é @fitacai.

Vivass Comunicação