VOEPASS Linhas Aéreas se une ao projeto Time do Bem de Manaus e faz transporte gratuito de equipamentos e aparelhos médicos

Aviação Cotidiano

A partir desta quinta-feira (21), a VOEPASS Linhas Aéreas disponibiliza suas aeronaves que operam no Amazonas para fazer o transporte gratuito das doações recebidas pelo projeto Time do Bem – grupo de voluntários da sociedade civil, formado para ajudar a minimizar as consequências causadas pela crise de oxigênio no estado.

O transporte gratuito para as cidades de Carauari, Coari, Eirunepé, Lábrea, Parintins, São Gabriel da Cachoeira e Tefé será realizado pelas aeronaves ATRs 42 e 72 que já operam na região. “Nosso objetivo é fazer com que essas doações cheguem o mais rápido possível e assim contribuir na ajuda para a população nesse momento de necessidade”, diz Eduardo Busch, CEO de VOEPASS Linhas Aéreas.

Em parceria com o projeto Time do Bem, a companhia realizará o transporte enquanto houver demanda necessária. “Cada contribuição é muito importante para ajudar a salvar vidas no Amazonas. A colaboração da VOEPASS neste momento tão crítico que o estado passa será fundamental para viabilizar as doações e fazer chegar o necessário nas unidades de saúde”, declara Júlia Regina Gabriel, voluntária do projeto.

Doações
Para contribuir com o Time do Bem, as doações podem ser feitas através do https://bit.ly/ingresse_timedobem, via PIX, pelos e-mail timedobemam@gmail.com ou também com doações físicas de alimentos, medicamentos e equipamentos hospitalares, através do ponto de coleta no Balneário do Sesc, localizado na Avenida Constantinopla, nº 288, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Mais informações através do telefone/WhatsApp (92) 99187-1859 ou pelo Instagram @timedobem_am .

Phábrica – Assessoria de Comunicação