Azul Linhas Aéreas abre 40 vagas para o seu Programa de Estágio

Aviação Brasil

Estagiar na melhor companhia aérea do mundo, segundo ranking 2020 do Tripadvisor, será realidade para aproximadamente 40 jovens talentos. A partir desta segunda (25), a Azul Linhas Aéreas abre inscrições para o seu Programa de Estágio, para atrair as novas gerações de estudantes interessados em uma jornada de conhecimento e aprendizado. A novidade reforça a marca Azul como empregadora no mercado, incentivando a diversidade e inovação. Serão 40 vagas com salários de R$ 1.5000.

O programa conta com 12 meses de duração, podendo ser renovado por mais um ano. Há vagas para diversas áreas administrativas da companhia e as oportunidades serão preenchidas em São Paulo (Barueri e Campinas) e Belo Horizonte. Para se inscrever, o estudante deve estar matriculado em um curso de graduação e, principalmente, se identificar com os valores e a cultura da Azul. As inscrições terminam em 19 de fevereiro e o processo seletivo dura até março.

A primeira fase será composta pela inscrição, Teste de Perfil Cultural e testes de Português, Lógica e Inglês, sendo a avaliação da língua inglesa utilizada pela companhia para direcionar o nível do candidato ao melhor caminho para o profissional dentro da Azul. Os classificados para a segunda etapa participarão de uma dinâmica em grupo online. A terceira fase terá entrevista individual com a equipe de Atração de Talentos e a última fase, a única presencial de todo o processo, consiste em um painel com os diretores e Vice Presidentes da empresa.

“Acreditamos no poder dos jovens para apoiar o crescimento da Azul, trazer diferentes pontos de vistas, experiências e enriquecer ainda mais o trabalho que desenvolvemos. Além da importância social de atrair diversidade através de estudantes de diferentes universidades e formações, o primeiro Programa de Estágio da Azul quer dar oportunidade para que os jovens desenvolvam sua carreira dentro da empresa, crescendo profissionalmente junto com a companhia. Buscamos jovens movidos pela paixão, que tenham consideração pelos outros, que estejam abertos ao novo e queiram aprender e fazer a diferença dentro da Azul”, pontua Camila Almeida, diretora de pessoas da Azul.

Além da bolsa auxílio mensal, o Programa de Estágio oferece outros benefícios como restaurante próprio, vale transporte, seguro de vida, clube de descontos em escolas de idiomas, universidades, aluguéis de carro e rede de hotéis, plano de saúde, odontológico e concessão de passagens aéreas para voos nacionais e internacionais*.

*Viagens em lista de espera, ilimitadas para voos domésticos e dois trechos por ano para voos internacionais, válidas para o estagiário + um companheiro de viagem.

Assessoria de Imprensa