Presidente da Caixa Econômica analisará projeto de melhorias da Feira Central de Campina Grande

Destaque Paraíba

Uma equipe técnica da Caixa Econômica Federal vai analisar um projeto para a melhoria da infraestrutura da Feira Central de Campina Grande, com melhoria das instalações do mercado, ações sócio culturais e qualificação dos feirantes. A iniciativa foi do próprio presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que fez uma visita ao equipamento acompanhado do prefeito Bruno Cunha Lima, o vice-prefeito Lucas Ribeiro, a senadora Daniella Ribeiro, e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas.

O projeto, desenvolvido pela equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento, também “sugeri a implantação do espaço Caixa Cultura Popular e a instalação de uma agência bancária Caixa, que atenderia o imenso público de clientes potencias”, apontou Rosália Lucas.

“A visita de Pedro Guimarães cumpriu uma agenda propositiva alinhada com a superintendência regional da Caixa, objetivando apresentar projetos e oportunidades de investimentos do banco em nossa cidade”, afirmou.

A secretária destacou que a Feira Central é um patrimônio cultural do Brasil, local onde há importância e grandiosidade, através das riquezas culturais, a média de fluxo diário, o número de negócios e pontos comerciais. Os dados, conforme ela, foram levantados por meio do Projeto ‘Bom é na Feira’.

Fábio Cardoso