Plano São Paulo: Hopi Hari altera horário de funcionamento nos próximos dias

Brasil

Em razão do decreto divulgado na sexta-feira (22), pelo Governo do Estado de São Paulo, o Parque Temático Hopi Hari estará fechado nos dias 30 e 31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro – datas em que o País Mais Divertido do Mundo permaneceria aberto.

Além disso, o término da edição especial da Hora do Horror, oDark Christmas – A lenda de Krampus, foi antecipado de 31 para o dia 29 de janeiro, também com a finalidade de cumprir as restrições decretadas da classificação atualizada do Plano São Paulo. Porém, para que os visitantes possam continuar se divertindo, as fronteiras do Parque estarão abertas nesta quinta-feira, 28.

Vale ressaltar que o Hopi Hari continuará operando com redução de capacidade de público nos demais dias de funcionamento, conforme todos os protocolos de segurança anticovid-19, disponíveis aqui. Lembrando ainda que o uso de máscara de proteção é obrigatório durante toda a visita, bem como o cumprimento das normas de segurança já mencionadas.

Os Passaportis agendados para os dias 30 e 31 deste mês terão seu prazo de utilização expandido, com a possibilidade de utilizá-los até 30 de abril deste ano. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações sobre os Passaportis adquiridos, o visitante pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento pelo telefone (11) 4290 0333 ou pelo e-mail fale@hopiharicorp.com.br.

Sobre o Parque Temático Hopi Hari
Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Armazém da Notícia – Foto: Anderson Torres