Parceria entre Orla Rio e iFood permite que frequentadores da praia de Ipanema usem armários para receber pedidos feitos pelo aplicativo

Brasil

A Orla Rio, concessionária que administra 309 quiosques da orla do Rio, do Leme ao Pontal, anuncia mais uma novidade para os frequentadores da praia de Ipanema: o iFood Box. A parceria da concessionária com o iFood leva para a praia um box de armários, instalado no Posto 9, que pode ser usado como opção de entrega nos pedidos feitos pelo aplicativo, permitindo que os clientes façam a retirada de forma prática e segura. A entrega sem contato ajuda ainda na prevenção da Covid-19.

Com uma estrutura composta por um box de oito portas, ar condicionado e segurança 24h, o iFood Box já está em funcionamento e tem como objetivo promover praticidade e conforto para os consumidores, que não precisam encontrar o entregador, tendo a opção de pegar o pedido em outro momento. Além disso, para os entregadores, a iniciativa otimiza o tempo para realização de outras entregas.

“Nossa missão é ser um bem comum na vida dos cariocas e turistas, proporcionando a melhor experiência da orla de uma forma responsável e segura. O iFood Box chegou para contribuir com essa experiência de forma prática e conveniente para os frequentadores da praia de Ipanema”, comenta o presidente da Orla Rio, João Marcello Barreto.

Para usufruir da facilidade, ao optar pelo iFood Box, os clientes precisam fazer os pedidos no aplicativo em restaurantes e quiosques que estejam a um raio de 7km de distância do Posto 9, na Avenida Vieira Souto.

Nessa localização específica, os clientes têm diversas opções de quiosques famosos como o Las Empanadas, em Ipanema; Azur, no Leblon; Clássico Beach Club (unidades Downwind e Posto 2), Seu Vidal e Pescato, na praia da Barra da Tijuca; Deck Zero 9, Espetto Carioca  e Praia Skol, em Copacabana; Quiqui em São Conrado.

Como usar

Para usar o iFood Box, o cliente pede sua refeição e sinaliza que vai retirar seu pedido em um armário inteligente. O aplicativo gera um QR Code e, com ele, o consumidor destrava o compartimento que guarda seu pedido.

Sobre a Orla Rio

A Orla Rio é a concessionária responsável por administrar e revitalizar os 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla marítima carioca. Até 2018, a concessionária investiu mais de 133 milhões de reais em obras para proporcionar aos cariocas e turistas uma nova experiência de consumo à beira-mar, com diversas opções de gastronomia, deixando um importante legado para a cidade. Mais informações: www.orlario.com.vc.

FSB