Paraibana Isadora Cruz estrela nova campanha nacional de esmaltes Colorama

Cotidiano

Em fevereiro, a atriz Isadora Cruz estrela a nova campanha publicitária da Colorama, empresa do grupo L’Oréal, para lançar os novos esmaltes da marca. No comercial inspirado no tarô, a paraibana dá a vida a Madame Colorama, uma cartomante icônica que revela o futuro da nova coleção e as cores da nova linha. “Estou muito feliz em realizar esta campanha para uma marca que me identifico e interpretar uma cartomante, pois tenho um lado místico muito vivo dentro de mim. Amo fazer comédia. Foi um dia de gravações divertido e produzido com muito entusiasmo. Não tenho dúvidas que o público vai gostar do resultado”, comenta a atriz.

 

A personagem é inspirada nas apresentadoras de TV da década de 1980 e faz previsões sobre o futuro dos telespectadores. “A mensagem que a Madame Colorama quer passar é de leveza e alegria. Após um ano de tantos desafios, ela vem para trazer um pouco de comédia para que as pessoas possam acreditar que esse ano vai ser de sorte, abundância, riqueza e amores. Vejo muita coisa brilhante no futuro da Colorama e do público e trago uma mensagem de esperança para fazê-las sorrirem e se divertirem”, comenta Isadora Cruz.

As gravações para o comercial aconteceram no Rio de Janeiro de forma híbrida. “A diretora da marca orientou tudo via facetime. Como artista, é muito interessante ver essa adaptação e a mudança para o virtual. Apesar de desafiador, é muito satisfatório ver que conseguimos ter essa comunicação à distância e entregar o resultado com qualidade, do jeito que a marca imaginava”, conta Isadora. “Desta forma, podemos ver que hoje não há barreiras na comunicação e que não precisamos estar presentes para fazermos tantas coisas da nossa vida. Muitas pessoas estão tendo mais tempo com suas famílias e conseguindo trabalhar da mesma forma. Acho que isso foi um lado positivo da pandemia, nos trouxe a possibilidades de nos fazer presente apesar da distância e enxergar a vida como um todo e o uso do nosso tempo sob uma nova perspectiva”, declara.

A campanha é uma realização da Film In Produções, agência de conteúdo audiovisual responsável por outros comerciais com atrizes brasileiras, como Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e Taís Araújo. As filmagens aconteceram na sede da produtora, em Botafogo.

Sobre Isadora Cruz – Isadora é paraibana, nascida em João Pessoa e, com apenas 22 anos de idade, já coleciona elogios de produtores de cinema internacionais pelo trabalho árduo para deixar tudo perfeito para o telespectador. Atualmente, a atriz pode ser vista na reprise de Haja Coração, da Rede Globo.

Vivass Assesosria & Comunicação