Nord Luxxor Juazeiro abre Galeria de Artes para incentivar os artesãos da região do Cariri

Brasil Destaque

A partir desta segunda-feira (01), o Nord Luxxor Juazeiro, no Ceará, abre as portas para os primeiros hóspedes, conforme anúncio postado pela diretora da rede, Patrícia Cantalice, nas redes sociais. A estrutura do empreendimento conta com 88 apartamentos, quatro suítes presidenciais, piscina, espaço fitness, Centro de Convenções em formato de teatro com capacidade para promover eventos para 400 pessoas, além de Praça de Alimentação e teatro.

Porém, Patrícia Cantalice destacou ainda um diferencial do projeto que tem sido uma marca da Nord em toda a sua evolução empresarial, que soma negócios com cultura. O Nord Juazeiro conta com a Galeria de Artes do Cariri, que servirá de elo para os artistas locais, com a divulgação e comercialização de diversos produtos dos artesãos da região do Cariri, envolvendo Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.

“O hotel, além de estar inserido em um mall, dará aos hóspedes, conforto, qualidade e um experiência única da modernidade com a riqueza da regionalidade”, pontuou a empresária.

Redação