Fiuk é o participante mais citado no Twitter na primeira semana do BBB 21 em levantamento da Knewin

Cotidiano

O Big Brother Brasil 2021 começou há uma semana e o programa já está rendendo conversas dentro e, principalmente, fora da casa mais vigiada do país. Com o crescente interesse sobre o reality nas mídias sociais, a Knewin, maior PRTech da América Latina, monitorou 2.529.190 tuítes publicados entre 25 e 31 de janeiro citando temas relacionados ao BBB. O levantamento, feito por meio da ferramenta Knewin Social, identificou que cantor e ator Fiuk foi o participante mais citado no Twitter, com 229.044 menções, seguido pelo rapper Projota (187.343 tuítes) e pela cantora Pocah (168.737 tuítes). 

Segundo o monitoramento da Knewin, houve um pico de menções ao programa em 26 de janeiro, com 561.246 tuítes. Os assuntos com mais destaque foram a primeira prova de imunidade, as estratégias dos participantes para ganhar o prêmio de R$1,5 milhão do programa, e a conversa entre o ator Lucas Nascimento e Projota, em que o ator comenta que a música do rapper o salvou de uma depressão.

Sobre a Knewin: Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta. A maior empresa em faturamento de PRTech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez doze aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori, MITI, Plugar Armazém Digital e NewsMonitor), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.

FSB Comunicação