Rede Nord inaugura hotel em Juazeiro do Norte (CE), o primeiro fora da Paraíba

Destaque Paraíba

A Rede Nord de Hotéis já está operando o seu primeiro empreendimento fora da Paraíba. O grupo inaugurou nesta terça-feira (02) o Nord Luxxor Juazeiro, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, que tem uma população flutuante de mais de 1 milhão de pessoas, sendo considerada o maior polo econômico da região do Cariri, terceiro maior polo calçadista do Brasil e com operação de voos diários da Gol e Azul Linhas Aéreas.

Para Patrícia Cantalice, diretora da Nord, a rede está investindo em um dos mercados mais promissores do interior do Nordeste, abrindo cerca de 50 vagas de empregos diretos na cidade. Além dessa nova unidade, a Nord conta com empreendimentos em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

O Nord Luxxor Juazeiro tem uma estrutura que compreende 88 apartamentos, quatro suítes presidenciais, piscina, espaço fitness, Centro de Convenções em formato de teatro com capacidade para promover eventos para 400 pessoas, além de Praça de Alimentação e teatro.

Um dos principais diferenciais, e que é marca registrada da Nord de investir em cultura, é a abertura da Galeria de Artes do Cariri,  um espaço exclusivo para exposição dos trabalhos dos artistas da terra. No local, serão expostos trabalhos dos artesãos de cidades como Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. É uma oportunidade dos artesãos divulgarem a sua arte e comercializar os seus trabalhos.

Para Patrícia Cantalice, investir em mais um hotel nesse momento de retomada da economia em plena pandemia do coronavírus é um grande desafio que deve ser encarado com muito mais profissionalismo e determinação. Segundo ela, a Nord está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, adotados de acordo com as normas de biossegurança da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Assessoria de Imprensa