Uma das contas que mais cresceu no último ano, o Perrengue Chique (@perrengue_chique), acaba de lançar uma loja com a plataforma da Reserva.INK. A conta do Instagram, com 2,4 milhões de seguidores, mostra os perrengues mais complicados e engraçados que as pessoas passam durante suas viagens.
“Nossa parceria se iniciou com o contato do próprio Rony Meisler, CEO da AR&Co, que sugeriu uma parceria e, depois de alguns meses de muita conversa, conseguimos lançar essa coleção. Para nós, é uma honra, pois sempre tivemos um carinho especial por criar um conteúdo de qualidade para os nossos seguidores, além de sempre dar espaço para as histórias de cada um, pois os nossos principais parceiros são eles, então isso só mostra como estamos no caminho certo”, diz cofundador do Perrengue Chique, que prefere não se identificar.
A ideia é interagir com os seguidores, que eles possam colaborar para fazer as novas camisetas, dando ideias de estampas e também compartilhando perrengues, agora uniformizados. Conheça a loja no link.
Fala Criativa Comunicação