Copa Airlines anuncia retorno a Porto Alegre a partir de março

Brasil

A Copa Airlines retoma as atividades em mais uma capital brasileira. A partir do dia 2 de março, Porto Alegre terá três voos semanais saindo do Aeroporto Internacional Salgado Filho com destino ao Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, conectando a cidade gaúcha a mais de 50 destinos no continente americano.

Para Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas da Copa Airlines, Porto Alegre é uma rota estratégica para a operação da companhia no país. “Há anos operamos em Porto Alegre e estávamos ansiosos para retomar os voos para a cidade. Estamos imensamente felizes em poder oferecer aos nossos clientes mais esta opção de destino partindo do Brasil. Temos grandes parceiros na região, como os agentes de viagem que fazem um trabalho fundamental e de alto padrão, especialmente nesta época em que contamos com novos procedimentos de biossegurança, oferecendo esclarecimentos e suporte em relação aos protocolos antes, durante e após as viagens”, destacou.

Responsável pela cidade, a Gerente de Vendas para Porto Alegre, Jacqueline Ledo, mostra confiança nesta nova etapa. Ela contou que “a retomada na cidade é fruto de um trabalho coletivo e que o início da vacinação em território nacional também vem impulsionando a procura pelos destinos operados pela Copa Airlines.” “Destinos de praia como Cancun e Punta Cana estão em alta”, afirmou Jacqueline Ledo.

Atualmente, a Copa Airlines conecta seus destinos no Brasil ao Panamá (Cidade do Panamá e David), México (Cidade do México e Cancún), Estados Unidos (Denver, Miami, Nova York, Washington DC, Los Angeles e Orlando), Canadá (Calgary, Montreal, Toronto e Vancouver), Cuba (Havana), República Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana), Equador (Quito e Guayaquil), Guatemala (Guatemala), Honduras (San Pedro Sula e Tegucigalpa), El Salvador (El Salvador), Porto Rico (Santa Cruz), Jamaica (Kingston e Montego Bay), entre outros destinos que são adicionados semanalmente.

Os voos disponíveis em fevereiro e março podem ser consultados no site copa.com, assim como todos os itinerários e fazer reservas. A Copa Airlines também disponibiliza a Central de Reservas, além das agências de viagens. Quem possui um bilhete válido da companhia pode gerenciar as mudanças de data sem qualquer penalidade ou taxa de alteração (verifique termos e condições, diferença tarifária aplica-se para voos em alta temporada). Todos os passageiros devem cumprir os requisitos estabelecidos pela empresa e pelas autoridades de saúde e imigração do país de destino.

Para saber mais detalhes sobre esses voos, a Copa Airlines convida seus passageiros a entrar em copa.com ou em suas contas oficiais nas redes sociais.

Assessoria de Imprensa