Corpo do senador José Maranhão será enterrado em Araruna, nesta quarta-feira

Brasil

O corpo do senador José Maranhão chega ao Aeroporto Castro Pinto às 14h desta terça-feira (09). O senador morreu na noite de segunda-feira em um hospital de São Paulo, vítima do covid-19. Familiares vão recepcioná-lo no hangar do Estado. Após esse momento, o corpo dele será levado para o Palácio da Redenção, em um carro aberto do Corpo de Bombeiros, para ser velado e homenageado. O corpo será transito em um avião da Força Aérea Brasileira.

Após o velório no Palácio da Redenção, o corpo do senador será levado para a sua residência, no Altiplano Cabo Branco, ainda em carro aberto, passando pelas principais vias de João Pessoa. Em seguida, o corpo será levado para Araruna, cidade natal de José Maranhão. O velório acontecerá durante toda a noite.

Em Araruna, o corpo será recepcionado em frente a Universidade Estadual, onde será colocado no carro do Corpo de Bombeiros, para entrar na cidade. Segue pela avenida principal, passando em frente a sua residência com destino a Igreja Matriz. O sepultamento está previsto para às 10h desta quarta-feira (10), no Cemitério Municipal.

Fábio Cardoso