Feira de imóveis online acontece até a próxima quarta-feira (10)

Cotidiano

Adquirir imóveis é sempre seguro para quem possui renda e pode investir, garantindo a valorização e a segurança financeira e de moradia que são tão importantes na vida das pessoas. Pensando nisso, para oferecer uma oportunidade de compra com condições especiais, a DigimoveisJP, no site digimoveisjp.com.br, evento que reúne corretores de imóveis, construtoras e imobiliárias de forma virtual para movimentar o setor, foi prorrogada até o dia 10 de fevereiro. 

O evento se adapta à nova realidade, que exige maior interação digital e, por ser on-line, o DigimoveisJP se coloca no mercado com uma plataforma acessível. De acordo com o coordenador geral do evento, Fabrício Marsicano, a DigimoveisJP já é sucesso de público e vendas e já há previsão para a próxima edição. “Recebemos muitas visitas e proporcionamos a realização de diversos negócios. Até o fim do evento, a nossa expectativa é gerar ainda mais cadastros e conectar os clientes de forma prática, segura e sem burocracia por meio da plataforma”, comemora. “Devido ao sucesso de negociação e vendas e a receptividade do público, já está em nosso planejamento realizar mais uma edição, mas sem data definida ainda. A tendência é nos engajarmos cada vez mais para gerar negócios”, adianta Fabrício.

Segundo ele, o formato online foi ponto alto para o sucesso da edição. “Ao fazer negócios online, o usuário tem a experiência no mundo virtual e é direcionado para um corretor credenciado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI). É uma alternativa prática para oferecer o serviço de compra e venda para o cliente. Em um evento físico, por exemplo, além de ser mais caro para quem oferece o imóvel, muitas vezes, os compradores não têm tempo para fazer uma visita presencial. Na Digimoveis, a própria equipe se encarrega da ação de marketing e a captação do cliente ideal para cada perfil de imóvel disponível”, explica.

O Digimoveisjp é idealizado pela Ofir Consultoria, encabeçada pelo administrador de empresas, consultor empresarial e especialista em marketing digital e vendas, Fabrício Marsicano; tem como agência de publicidade a Antares Comunicação e a agência de tráfego a Adlabs, responsável por eventos digitais com transmissão ao vivo. Também conta com a participação das construtoras FCK Engenharia, Neobac, e Atlantis. As imobiliárias participantes são PS Imóveis, Ágile, Imobiliária Roberto Carlos e Claudia Fernanda; além dos corretores autônomos: Matilde, Walter Júnior e Bruno Dias.

Vivass Assessoria & Comunicação