Sebrae Paraíba lamenta morte do senador Zé Maranhão

Paraíba

É com pesar que o Conselho Deliberativo do Sebrae Paraíba, seus diretores e colaboradores lamentam a morte do senador Zé Maranhão, ocorrida na noite desta segunda-feira (8) em decorrência de complicações causadas pelo Covid-19. Com uma longa trajetória política no estado, Zé Maranhão dedicou sua vida ao estado da Paraíba e, por isso, não poderíamos deixar de nos solidarizar com a família e amigos do senador nesse momento tão difícil.

José Targino Maranhão nasceu em Araruna, no Agreste paraibano, em 06 de setembro de 1933. Graduou-se em Direito pela UFPB. Casado com a desembargadora Maria de Fátima Bezerra, deixa três filhos (Maria Alice, Leônidas e Letícia) e dois netos (José Neto e Maria de Fátima).

O senador, em vida, integrava um quadro de homens públicos paraibanos que deram grande contribuição à história política da Paraíba e do Brasil. Maranhão foi eleito para o segundo mandato no Senado Federal em 2014. Antes disso, já havia sido senador, governador da Paraíba por três vezes, vice-governador, deputado Constituinte, deputado federal e deputado estadual.

Assessoria de Imprensa