Abav-RN promove sua primeira reunião de 2021

Cotidiano

A Abav-RN promoveu reunião presencial, nesta terça-feira (09), no auditório da agência Michelle Tour. A presidente da entidade, Michelle Pereira, apresentou um balanço de suas ações desde que foi eleita em outubro de 2019 e citou a participação da Abav-RN em Lives e diversas reuniões com governo, prefeitura, Abav nacional, com agência de fomento do RN, trade turístico potiguar,  promoveu a Abav Solidária, foram feitos vídeos – mensagens das agências abavianas, fechou parceria Abav/Setur/Emprotur com capacitação dos destinos turísticos do RN, promoveu campanhas em mídias sociais, parceria com empresas médicas para exames Covid19,  também destacou as vantagens de ser abaviano, fechou   convênios e benefícios  com diversas empresas para os associados. Desde que assumiu sempre esteve disponível para entrevistas na imprensa. Também promoveu famtour para  Galinhos, no litoral norte, entre outras ações.

Na ocasião, foi exibido um vídeo do secretário de Turismo do município de Parnamirim, Daniel Américo, apresentando o destino e potencial.  No dia 13 de março será realizado um famtour da Abav-RN para o destino com visitas aos principais atrativos e culminando com um almoço no polo gastronômico de  Pium.

Durante a reunião foram anunciados outros famtours para os abavianos, tais como para Serra de São Bento, nas serras do Agreste potiguar, e praia da Pipa no litoral sul do RN. Outro ponto apresentado na reunião foi o estatuto e o que dispõe para os associados.

A diretora de cursos da Abav-RN, Rosângela Faria, informou a todos sobre o curso sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, que será ministrado online no dia 22 de fevereiro, às 18h,  em parceria com o Sebrae-RN e Abav-RN. Outros assuntos foram pontuados.

Além dos agentes abavianos, a reunião contou com a presença da vice presidente, Ohana Fernandes, Dr. João Vitor, assessor jurídico da entidade ,diretor  de eventos, Paulo Henrique e da secretária executiva, Sra. Valda Delfina.

Assessoria de Imprensa