Empresa de móveis planejados abre vaga de emprego em João Pessoa

Cotidiano

Inspirada na brasilidade, nos elementos da nossa cultura e com opções de móveis para todo o imóvel, a Casa Brasileira, uma das marcas da Unicasa – empresa figurada entre as maiores e mais modernas indústrias de móveis planejados do país – acaba de anunciar uma vaga de emprego na unidade João Pessoa. A oportunidade é para o cargo de gerente da loja.

As candidatas devem ter ensino superior na área de arquitetura com noções de todo o processo de venda e pós venda, além da experiência em negociação, liderança, gestão de pessoas e conhecimento de softwares como o Promob. Entre as atividades que serão desempenhadas, estão o gerenciamento das vendas e da equipe, acompanhamento das atividades operacionais, como montagens, assistências e pós venda e captação de novos clientes e oportunidades de negócios.

O horário de trabalho será de segunda a sexta, das 8h às 18h e, aos sábados, das 8h às 12h. Os currículos já estão sendo selecionados e podem ser enviados para diretoria@casabrasileirajp.com.br.

Em João Pessoa, a Casa Brasileira fica localizada na Av. Edson Ramalho, 44, em Manaíra. Os telefones para contato são 83 3507 2822 e 99182 0069. No instagram, @casabrasileira.joaopessoa.

Vivass Assessoria & Comunicação