Opção de lazer: Parque Arruda Câmara deve ser incluído na rota dos guias de turismo de João Pessoa

Destaque Paraíba

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara é um dos pontos turísticos à disposição de turistas e paraibanos e, por conta de sua importância como opção de lazer e entretenimento, o secretário executivo do Turismo, Ferdinando Lucena, e o diretor do Parque, Rodrigo Fagundes, se reuniram nesta quarta-feira (17) para discutir ideias que melhorem a experiência de visitação. A inclusão do local na rota dos guias de turismo seria uma das propostas a serem colocadas em prática.

Ferdinando Lucena destacou que o encontro com o diretor do Parque tem a intenção de estreitar parcerias e ações estratégicas entre os órgãos, para potencializar ainda mais o local como opção de lazer, voltado para a relação humano e natureza. As equipes técnicas de Marketing e Formatação de Produtos Turísticos da Setur-JP também participaram da reunião.

O Parque Arruda Câmara tem uma área de 26,8 hectares. A reserva é tombada pelo IPHAEP (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba) desde 26 de agosto de 1980. Coberto por resquício de Mata Atlântica, o Parque apresenta cerca de 500 animais de 80 espécies.

Secom João Pessoa