Público tem 34 opções para votação que definirá os dez fotógrafos finalistas do projeto de exposição “Meu Olhar Sobre Pernambuco”

Cotidiano

Um total de 34 fotógrafos amadores e profissionais da Região Metropolitana, Sertão, Agreste, Mata Sul e Norte, concorrem na última fase do projeto ‘Meu Olhar Sobre Pernambuco’. Cada autor concorre com uma obra. O público poderá votar quantas vezes quiser e apenas pela internet. A votação, que vai definir quem serão os finalistas do projeto, vai até às 23h59 do próximo dia 25. Manifestações culturais, personalidades da cultura do estado, gastronomia e turismo, são os recortes fotográficos produzidos pelos participantes.

Além de votar entre os semifinalistas, no site do projeto: https://www.meuolharsobrepe.com.br/ o internauta poderá conhecer a história dos fotógrafos, relação deles com a fotografia e saber mais detalhes sobre as obras produzidas.

“No próximo dia 1 de março iremos revelar quem serão os dez finalistas através de live no instagram do projeto (@meuolhar.pe).  As obras deles farão parte de uma exposição virtual e presencial”, detalha o idealizador da proposta, Jonnathan Neto. Ele adianta que a exposição virtual vai acontecer no site do projeto entre os dias 12 e 13 de março. Quanto ao formato presencial que será realizado neste mesmo período, a previsão é que o local seja divulgado até o dia 5 de março, respeitando as normas sanitárias de saúde. “No último dia da exposição iremos compartilhar a classificação de cada fotógrafo e também premiá-los”, finaliza Jonnathan.

Incentivado pela Lei Aldir Blanc, o projeto Meu Olhar Sobre Pernambuco busca reunir e apresentar em exposição, recortes fotográficos de todo o Estado. Além de promover o trabalho dos participantes, a proposta também divulga a biografia de todos os participantes e premia os finalistas.

Confira abaixo os participantes e município que representam:  
Alexandre Henrique – Nazaré da Mata
Almir das Neves – Santa Cruz do Capibaribe
Amanda Gomes – Petrolândia
Amanda Chaves – Recife
Américo Vinicius – Recife
Ana Beatriz Monteiro – Jaboatão dos Guararapes
Bartolomeu Lins – Petrolina
Carlos Larte – Petrolina
Daniel Henrique – Recife
Emanoela Torres – Limoeiro
Emanuel José – Cabo de Santo Agostinho
Grinaldo Gadelha – Recife
Hugo Leonardo – Recife
Jamille Almeida – Jaboatão dos Guararapes
Janaína Pepeu – Caruaru
Jorge Cabral – Recife
José Apolinário – Recife
José Magno – Olinda
José Wilton – Recife
Juliana Delfino – Brejinho
Leonardo Silva – Recife
Lissandro Moreira – Petrolina
Luany Luiza – Cabo de Santo Agostinho
Luciana Liv – Recife
Lúcio Lucas – Escada
Marlise Fróes – Olinda
Mayssa Lorena – Jaboatão dos Guararapes
Nilo dos Anjos – Olinda
Pablo Rodrigo – Recife
Rodrigo Barros – Recife
Suelen Beatriz – Jatobá
Thiago Lira – Paudalho
Thiago Mariano – Olinda
Walkiria dos Santos – Amaraji

Oxe Comunicação