Hplus Hotelaria anuncia reabertura de hotel de Palmas

Cotidiano

O mais novo, moderno e luxuoso hotel de Palmas (TO) abre definitivamente as portas em 1º de março, oferecendo uma opção exclusiva aos visitantes da capital do Tocantins. Depois de operar em soft opening no início de 2020, período interrompido pela pandemia, o Hplus Premium Palmas está pronto para oferecer a melhor hospitalidade da cidade.

O prédio, entregue no final de 2019, foi planejado desde o início do projeto com o vetor hoteleiro, buscando eficiência e segurança para os usuários. Com ampla oferta de serviços, estará no primeiro momento sob os protocolos sanitários desenvolvidos pela Hplus Hotelaria, pioneira na obtenção do selo de Turismo Responsável do Ministério do Turismo.

Com 172 apartamentos luxuosamente decorados, em categorias e tamanhos variados e uma área comum generosa, o Hplus Premium Palmas com certeza marcará a indústria de hospedagem do Tocantins com a primeira bandeira categorizada do estado. A estrutura dispõe de uma ampla área de lazer com piscina e fitness center, restaurante, seis lojas comerciais, além de serviço de check-out express, room service 24h e mensageiro. Como cortesia, o hóspede poderá usufruir de uma deliciosa e completa refeição matinal, internet Wi-fi e estacionamento.

A gastronomia, assinada pelo restaurante Sálvia, mantém a atmosfera sofisticada do hotel e oferece culinária de alto padrão aos hóspedes e, também, ao público em geral com buffet de café da manhã e pratos a la carte no almoço e jantar. Outro diferencial do empreendimento é o espaço para eventos sociais e corporativos com capacidade para até 120 pessoas e uma vista panorâmica da cidade. O hotel está situado em uma das quadras mais valorizadas de Palmas, a avenida LO-03, quadra 204 Sul (Arse 21).

Assessoria de Imprensa