Ministério do Turismo confirma presença na 10ª edição do BTM – Brazil Travel Market

Destaque Eventos

O Ministério do Turismo confirmou participação na 10ª edição do BTM – Brazil Travel Market, evento que será realizado nos dias 22 e 23 de outubro de 2021, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza (CE). Na semana passada, Breno Mesquita, GEO do BTM, se reuniu com diretores do Ministério e da Embratur, em Brasília.

De acordo com Mesquita, com a confirmação do Ministério do Turismo, como um dos principais parceiros do Brazil Travel Market, “demonstramos a seriedade do trabalho que está sendo desenvolvido por toda equipe do evento. Prezamos, acima de tudo, pela qualidade dos expositores e do nosso público, como agentes e operadores de viagens e turismo do Brasil e demais nações participantes.”

Durante as reuniões em Brasília, Mesquita apresentou as novidades do BTM 2021 à equipe do Ministério do Turismo. Estiveram presentes Willian França, secretário Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo; Wilson Freitas, Coordenador de Eventos Institucionais e Patrocínio do MTur; além de José Maurilo, Gerente de Feiras e Eventos da Embratur; e André Trajano, secretário de Turismo e Cultura de Jaboatão dos Guararapes (PE).

Fábio Cardoso