Azul volta a operar em Mossoró, Rio Grande do Norte, a partir desta segunda-feira

Aviação Brasil

Pousou nesta segunda-feira (01) em Mossoró, no Rio Grande do Norte, a primeira aeronave da Azul após quase um ano da interrupção dos voos em função da pandemia. A retomada das operações foi celebrada com o tradicional batismo em jatos d’água no avião e uma pequena cerimônia com autoridades locais.

Partindo de Mossoró, o cliente voará a bordo de aviões modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 clientes, com destino ao Recife, principal centro de conexão da Azul no Nordeste, de onde poderá se conectar para 30 destinos diretos, como Belém, Teresina, Manaus, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Natal, Maceió, Aracaju, Porto Alegre, Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo. As ligações com a capital pernambucana vão ocorrer três vezes por semana ao longo de março, passando a uma operação diária em abril.

“Estamos felizes em poder pousar novamente em Mossoró, um importante polo do estado do Rio Grande do Norte. Com a volta dos nossos voos, os Clientes da cidade potiguar poderão contar novamente com a opção do modal aéreo para se deslocar por todas as regiões do país, o que vai tornar as viagens mais cômodas e convenientes seja a lazer ou a trabalho. Desde o início da pandemia criamos diversas medidas de higiene e vamos aplicar esse protocolo também nos voos para Mossoró, buscando garantir a saúde e o bem-estar de Clientes e Tripulantes a bordo”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Além de Mossoró, em março, a Azul, eleita a Melhor Companhia Aérea pelo ranking 2020 do Tripadvisor, também retoma operações em Jaguaruna, Santa Catarina, chegando a 117 cidades atendidas no Brasil.

Assessoria de Imprensa