Empresário que comprou Tambaú Hotel diz que “João Pessoa é pulsante, está crescendo, sabe atrair investidores”

Destaque Paraíba

Diretor do Ocean Palace Beach, Resort & Bungalows, primeiro hotel cinco estrelas de Natal e atualmente com 315 unidades habitacionais, Ruy Gaspar (foto), que já foi secretário de Turismo do RN no Governo anterior, está empolgado com João Pessoa, o novo mercado da futura Rede Ocean de Hotéis, que recentemente arrematou o antigo Tambaú e construirá o primeiro resort do futuro Polo Cabo Branco.

“Natal está parada no tempo, com muita gente remando para trás. João Pessoa é pulsante, está crescendo, sabe atrair investidores. Lá você é bem tratado por governantes e pela população. Incrível a receptividade por lá. Até homenageado eu já fui. Se Natal não mudar esse inadequado Plano Diretor, vai ficar para trás, sem investimento”, reclama Gaspar.

Sonho antigo – Mais do que um mercado promissor e uma boa oportunidade de negócio, o diretor do futuro Ocean Tambaú, Beach & Resorts ressalta que, na verdade, realizou um sonho antigo ao adquirir o antigo hotel da rede Tropical

“Via aquele hotel com enorme potencial mas um serviço degradado. É um meio de hospedagem marcante, tipo pé na água, icônico, com arquitetura belíssima. Vamos lutar muito, investir muito, mas vamos deixar o hotel com altíssimo padrão”, observa.

Maceió seria o próximo destino? Ruy Gaspar apenas sorri e diz que seria um excelente mercado, mas no momento tem dois compromissos com a hotelaria de João Pessoa, o que requer amplo aporte financeiro, já que parte do investimento, nos dois resorts, prevê recursos próprios.

“O grupo A. Gaspar pode voltar a investir no Rio Grande do Norte, por que não? Sobretudo em São Miguel do Gostoso ou na Pipa. Teríamos interesse, sim. Mas tudo vai depender do ambiente de negócios no RN”, enfatiza.

Antônio Roberto – Blog e-Turismo