Para voltar a ser criança: Trem da Alegria é o novo atrativo do Le Canton, região serrana do Rio de Janeiro

Brasil

Entre castelos medievais, parques temáticos, uma incrível área de lazer e um completo parque aquático, o Le Canton ainda reserva a seus visitantes atividades lúdicas que despertam aquele conforto das memórias da infância e os prazerosos momentos em família.

A partir de 08 de março, o mais incrível resort da região serrana do Rio de Janeiro passa a contar com um novo atrativo que tem cheirinho de pipoca e as lembranças da pracinha: o trenzinho da alegria.

O passeio no trenzinho estará disponível sempre às segundas, quartas, quintas e sábados, com duração de 1h15, em quatro saídas (10h15 / 11h30 / 15h30 / 16h45) e percorre todo o empreendimento, saindo da recepção até a Fazenda Suiça. O bilhete, que pode ser adquirido diretamente na central de lazer, custa R$ 25 por passageiro.

Crianças de até 2 anos terão gratuidade do ingresso, tendo necessariamente que estar acompanhadas por um adulto pagante. Já crianças portadoras de deficiência poderão acessar o trenzinho gratuitamente com o seu responsável.

Sobre o Le Canton

O resort Le Canton está localizado em Teresópolis, a apenas duas horas da capital e a 100km do aeroporto do Galeão, numa linda região da serra do estado do Rio de Janeiro. Inspirado nos charmosos campos suíços, o empreendimento abrange dois milhões de metros quadrados e é cercado pelas belezas naturais da Serra dos Órgãos.

Focado na hospedagem de famílias e com diversas opções de gastronomia e lazer para adultos e crianças, o Le Canton está sempre inovando e oferecendo um calendário de atrações diferenciadas para todas as idades. O resort é composto por três hotéis: o Village, que é o hotel principal e o maior deles; o Magique, construído ao lado do Canton Ville, a área de lazer do hotel; e a Fazenda Suíça, típica fazenda, com estrutura própria e opção para quem busca espaços mais reservados. O Le Canton conta com vans que fazem o transporte entre todos os hotéis, gratuitamente.

Hotel Le Canton
Estrada Teresópolis – Friburgo, km 12
Telefone: (21) 40001150 (capitais e regiões metropolitanas)
08002854200 (demais localidades) – reservas@lecanton.com.br

Site: http://lecanton.com.br/

Arteiras Comunicação