Assaí Atacadista recebe alvará para construção de uma unidade do grupo em Cabedelo (PB)

Cotidiano

Conforme o TURISMO EM FOCO antecipou, a cidade de Cabedelo – a 20 km de João Pessoa – ganhará uma unidade do Assaí Atacadista. O investimento será de R$ 50 milhões, com a geração de cerca de 500 empregos diretos e indiretos. A loja será construída às margens da BR-230, ao lado da Faculdade Iesp.

Na quinta-feira (04), em uma solenidade na prefeitura de Cabedelo, o prefeito Vitor Hugo, ao lado do vice-prefeito Messinho Lucena, entregou o alvará aos diretores do Assaí autorizando o início das obras. O evento contou com a presença do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

As obras terão início imediato e a expectativa é que a unidade seja inaugurada no mês de julho. A unidade do Assaí Atacadista em Cabedelo será construída em uma área de 25 mil metros quadrados, sendo dez mil metros de área coberta e cinco mil metros quadrados de área de vendas, totalmente climatizada e com estacionamento amplo.

“Mesmo em tempos difíceis como o que estamos vivendo, estamos conseguindo atrair empregos para a cidade de Cabedelo, mantendo nossa economia ativa, para que não soframos tanto com os efeitos dessa pandemia nesse segmento. O Grupo Assaí é mais um que chega à cidade atraído por nosso potencial econômico e pelo desenvolvimento que Cabedelo vem apresentando nos últimos anos. A unidade vai abrir empregos, gerar renda e oportunidades à nossa população, e vem engrandecer ainda mais nosso município”, destacou Vitor Hugo.

Fábio Cardoso, com site da PMC