Grupo ASA IND se solidariza com a ‘família’ São Braz pela morte do empresário José Carlos da Silva Júnior

Cotidiano

A importância do trabalho do paraibano José Carlos da Silva Júnior no meio político e empresarial do Brasil ainda está rendendo uma série de homenagens. O empresário morreu nesta sexta-feira (05) em São Paulo, vítima de aplicações provocadas pela Covid-19. Seu Zé Carlos, como era conhecido, era presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba, afiliadas da Rede Globo na Paraíba.

Uma das homenagens partiu da família ASA IND, que se “solidariza com toda Família São Brás”. O grupo destaca a importância do trabalho incansável do empresário paraibano, que representou um case de sucesso no mercado do Nordeste, com repercussão em todo o país. Foi uma grande perda nesse momento em que o país necessita de vozes e posturas conciliadoras.

A família ASA IND enfatiza, que José Carlos da Silva Júnior participou ativamente de importantes entidades do setor industrial, tendo sido presidente da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), do Sindicato do Milho, Torrefação de Café e Refinação do Sal do Estado da Paraíba; vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep); diretor da Bolsa de Mercadorias da Paraíba, além de ter integrado os conselhos da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Associação Comercial de Campina Grande.

Redação