Eagle Beach, em Aruba, é reconhecida pelo TripAdvisor como a sétima melhor praia do mundo

Mundo

A premiação The Traveller ‘s Choice, do TripAdvisor, uma das maiores plataformas de viagem do mundo, divulga a lista oficial de 2021 com as melhores praias do mundo e Eagle Beach, em Aruba, está na sétima posição.

De acordo com informações da plataforma, as praias selecionadas são escolhidas para lista com base nas informações dadas pelos milhões de usuários que transitam pelo aplicativo.

Composto por muitos resorts e diversas opções de lazer, Eagle Beach é a maior praia de Aruba. Lá é possível encontrar um dos cartões postais da Ilha e símbolo do local: a árvore watapana, mais conhecida como divi-divi. O mar de Eagle parece uma piscina e praticamente não tem ondas, além disso, há quatro espécies de tartarugas que escolheram a praia para deixar seus ovos. Um verdadeiro espetáculo da natureza.

Não é a primeira vez que Eagle Beach entra no The Traveller´s Choice. Em 2020 também conquistou o sétimo lugar e em 2019 foi a terceira praia mais bem votada pelos viajantes.

Sobre Aruba

Como um dos destinos caribenhos mais visitados, Aruba, uma ilha feliz, oferece praias deslumbrantes, diversas delícias culinárias, um extenso e inesquecível Parque Nacional de Arikok e hotéis e vilas reconhecidos internacionalmente. Líder em inovação, o país foi classificado em primeiro lugar na lista de Melhores em Viagens 2020 da Lonely Planet devido a sua preocupação com a sustentabilidade. Os protocolos de segurança do “Código de Saúde e Felicidade” de Aruba proporcionam paz de espírito e, ao mesmo tempo, uma experiência relaxante na ilha. Localizado fora do cinturão de furacões, Aruba oferece desde escapadelas românticas em praias até experiências de bem-estar inesquecíveis. Outras informações estão disponíveis em Aruba.com.

Para saber mais sobre o destino, siga Aruba nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/ArubaBR
Instagram: @arubabr

Tome nota

Coletar conchas, corais e areia das praias de Aruba para levar para casa pode parecer um símbolo inocente, mas tenha em mente que esta é uma ação ilegal em Aruba. Caso aconteça, esses itens serão confiscados pela alfândega e será aplicada uma multa que só pode ser paga com cartão de débito ou dinheiro.

Só será permitido se o turista tiver uma licença válida emitida pelo Governo local. A importação e exportação de conchas são proibidas de acordo com a Convenção sobre o Comércio Internacional de Espécies Ameaçadas de Fauna e Flora Selvagem. Mais informações estão disponíveis no website aruba.com.

Sorella Comunicação