Geraldo Rufino, o empreendedor da positividade, confirmado para o Festuris Connection

Brasil

Geraldo Rufino, o empreendedor da positividade, está confirmado como palestrante do Festuris Connection, abrindo a imersão em vendas Top Performer. De catador de latinhas a dono da maior recicladora de caminhões da América Latina. A história de vida de Rufino e a forma como conseguiu se reerguer as seis vezes que quebrou, o fez ser destaque no mundo do empreendedorismo e especialista no tema positividade. 

Ele já inspirou milhares pessoas com suas palestras, teve mais de 50 mil exemplares vendidos com seus dois livros e hoje é um fenômeno nas redes sociais com quase 1 milhão de seguidores.

No dia 6 de maio, Geraldo Rufino estará compartilhando suas lições de vida e vivências no palco do Festuris Connection. Em meio à pandemia que enfrentamos, a positividade é um combustível para seguirmos em frente na vida e nos negócios.

Garanta a sua inscrição na pré-venda com valores especiais. Você pode acompanhar a imersão em vendas Top Performer de forma presencial ou online, como preferir. Importante é não ficar de fora!

Inscrições: https://www.festurisgramado.com/connection?utm_campaign=rufino&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

O Festuris Connection vai acontecer nos dias 6 e 7 de maio de 2021, no Hotel Master Gramado. Outros grandes nomes já estão confirmados, basta conferir no site. Inscreva-se e faça de 2021 o ano da virada!

Assessoria de Imprensa